ACM Imóveis

Sítios

Encontre seu imóvel

O que você precisa?

Veja os imóveis que são financiados pela caixa
Resultado da busca - 104 imóveis encontrados.

Itaipava - PróximoItaipava - Próximo

30min de Itaipava. Lindo sítio de 20.300m² com ótima topografia (declive suave) e belíssima vista para as montanhas. Casa de alvenaria com a seguinte configuração: Casa linear composta por sala dividida em ambientes, cozinha integrada com a sala e a área gourmet (forno de pizza, fogão a lenha e chur...

Ver detalhes

cód. 3908

[CI 3908] Itaipava-Próximo

30min de Itaipava. Lindo sítio de 20.300m² com ótima topografia (declive suave) e belíssima vista para as montanhas. Casa de alvenaria com a seguinte configuração: Casa linear composta por sala dividida em ambientes, cozinha integrada com a sala e a área gourmet (forno de pizza, fogão a lenha e churrasqueiras), 3 quartos, sendo 1 suíte com varanda envidraçada. Área externa com sala de estar com lareira, banheiro e sauna, piscina, hidro, quadra de tênis, suíte externa, lavanderia, galinheiro, viveiro para aves, pomar, 4 baias, casa de caseiro, sistema de aquecimento a gás. Árvores frutíferas, aquecimento solar, canil, viveiro, galinheiro, cercas, e paisagismo. Lindo local!

Propriedade única. Situada na divisa de Petrópolis e Teresópolis, com acesso tanto pela BR-40 como pela RJ-116, está situada entre 950 e 1150m de altitude. Cortada pelo Parque Natural Municipal Montanhas de Teresópolis é um santuário da Mata Atlântica em fauna e flora.
Um vale com características ú...

Ver detalhes

cód. 3824

[CI 3824] Itaipava-Próximo

Propriedade única. Situada na divisa de Petrópolis e Teresópolis, com acesso tanto pela BR-40 como pela RJ-116, está situada entre 950 e 1150m de altitude. Cortada pelo Parque Natural Municipal Montanhas de Teresópolis é um santuário da Mata Atlântica em fauna e flora.
Um vale com características únicas pra quem procura privacidade, clima e condições perfeitas para lazer ou criação de cavalos.
Muito bem estruturada com sede, estrutura de lazer com espaço gourmet, piscina clorada, piscina natural de água corrente, quadra de tênis, casas de empregados, curral e baias de excelente qualidade.
Geração de energia solar própria. Projetos de reflorestamento de araucárias, palmeiras Jussara e mata nativa em parceria com o parque.
A região é cortada por estradas de terra que ligam o local às mais diversas trilhas da região de Itaipava e Pedro do Rio para o mountain bike, trekking e cavalgadas.
Se encontra em pleno funcionamento, muito bem cuidada e preservada. Trator novo com todos os implementos, roçadeira, arado, rotativa e reboque, 3 roçadeiras, 2 cortadores de cerca viva, perfuratriz para mourões e plantio.
A propriedade é riquíssima em água e água mineral para consumo próprio.

Lindo sítio de 60.000m² com ótima topografia, água de nascente, lago no centro da propriedade, piquetes, pastagem, pérgolado, galpão rústico com possibilidade de ser transformado em área gourmet, casa etc), anexo em fase de acabamento estilo loft. Internet fibra ótica. 10min do centro comercial.

Ver detalhes

cód. 3810

[CI 3810] Secretário

Lindo sítio de 60.000m² com ótima topografia, água de nascente, lago no centro da propriedade, piquetes, pastagem, pérgolado, galpão rústico com possibilidade de ser transformado em área gourmet, casa etc), anexo em fase de acabamento estilo loft. Internet fibra ótica. 10min do centro comercial.

Lindo haras/fazenda de 25 hectares, distando apenas 50min do centro comercial de Itaipava. Rio com água limpa cortando a propriedade, mata nativa preservada, árvores frutíferas, palmeiras imperiais e cachoeira. Casa com 3 quartos, varanda, sala de jantar, estar, cozinha. Amplo e refinado salão de ev...

Ver detalhes

cód. 3708

[CI 3708] Itaipava-Próximo

Lindo haras/fazenda de 25 hectares, distando apenas 50min do centro comercial de Itaipava. Rio com água limpa cortando a propriedade, mata nativa preservada, árvores frutíferas, palmeiras imperiais e cachoeira. Casa com 3 quartos, varanda, sala de jantar, estar, cozinha. Amplo e refinado salão de eventos. Centro equestre de excelência com picadeiro coberto de 600m² com iluminação, sprinklers e arquibancada; cocheira com 12 excelentes baias; sala de ração; farmácia; laboratório e sala de selaria. Pastagens planas com piquetes e bebedouros. Lindo local.

Imagem Itaipava-Próximo

30 minutos do centro de Itaipava. Haras de 30 hectares com capineira, pomar, água própria, pastagem formada, 8 baias, selaria, quarto de ração, 5 piquetes com tiffton, . Casa principal com 3 suítes, sala de televisão com lareira, lavabo, cozinha, varanda. Casa de hóspedes com 2 quartos. Casa de case...

Ver detalhes

cód. 3671

[CI 3671] Itaipava-Próximo

30 minutos do centro de Itaipava. Haras de 30 hectares com capineira, pomar, água própria, pastagem formada, 8 baias, selaria, quarto de ração, 5 piquetes com tiffton, . Casa principal com 3 suítes, sala de televisão com lareira, lavabo, cozinha, varanda. Casa de hóspedes com 2 quartos. Casa de caseiro. Piscina, área gourmet, sauna. Gerador. Lindo local.

Aconchegante casa ensolarada, cercada pelo verde e com fácil acesso. Casa principal com 2 boas suítes, varanda, sala de estar integrada com a cozinha, lareira, mezanino com possibilidade de reverter para mais um quarto, lavabo. Terreno de 14.200m² com gramado plano, jardins, estacionamento. Total pr...

Ver detalhes

cód. 3575

[CI 3575] Vale das Videiras

Aconchegante casa ensolarada, cercada pelo verde e com fácil acesso. Casa principal com 2 boas suítes, varanda, sala de estar integrada com a cozinha, lareira, mezanino com possibilidade de reverter para mais um quarto, lavabo. Terreno de 14.200m² com gramado plano, jardins, estacionamento. Total privacidade!

Propriedade de 80.000m2 com acesso fácil pela BR-040. Casa estilo rústica com varandão, 4 quartos, sendo 1 suíte, ampla sala com lareira, sala de jantar, banheiro social, cozinha espaçosa e área de serviço. Anexo com salão de festas, 2 suítes e copa. Casa de hóspedes com 2 quartos. Casa de caseiro c...

Ver detalhes

cód. 2722

[CI 2722] Fazenda Inglesa

Propriedade de 80.000m2 com acesso fácil pela BR-040. Casa estilo rústica com varandão, 4 quartos, sendo 1 suíte, ampla sala com lareira, sala de jantar, banheiro social, cozinha espaçosa e área de serviço. Anexo com salão de festas, 2 suítes e copa. Casa de hóspedes com 2 quartos. Casa de caseiro com 2 quartos. Lazer com piscina, churrasqueira, salão de jogos, piscina natural. Nascente, riacho, arruamento interno.

Belíssima propriedade com 24 alqueires. Privacidade total! Várias nascentes, lagos, jardins. Sede nova, impecável, fino acabamento. 4 suítes, sendo uma máster), salão de estar envidraçado com linda vista para as montanhas/jardins, sala de jantar, ampla cozinha, lavanderia, despensa. Piscina, salão e...

Ver detalhes

cód. 2678

[CI 2678] Itaipava - Próximo

Belíssima propriedade com 24 alqueires. Privacidade total! Várias nascentes, lagos, jardins. Sede nova, impecável, fino acabamento. 4 suítes, sendo uma máster), salão de estar envidraçado com linda vista para as montanhas/jardins, sala de jantar, ampla cozinha, lavanderia, despensa. Piscina, salão externo, prainha, campo de futebol, quadra de tênis e quadra poliesportiva. 4 suítes para hóspedes, galpão de guardados, 6 baias, vários piquetes, gerador. Casa de administrador com 4 quartos. 4 casas de colono.
Parte elétrica subterrânea etc.

Belíssimo sítio de, aproximadamente, 12.000m², com paisagismo e muito verde, ótima topografia, local exclusivo, privacidade! Casa sede linear, 4 quartos, armários embutidos, salão em 3 ambientes, lareira, adega, varandão, cozinha planejada, banheiros sociais, lavanderia e banheiro externo, aquecim...

Ver detalhes

cód. 1967

[CI 1967] Itaipava - Próximo

Belíssimo sítio de, aproximadamente, 12.000m², com paisagismo e muito verde, ótima topografia, local exclusivo, privacidade! Casa sede linear, 4 quartos, armários embutidos, salão em 3 ambientes, lareira, adega, varandão, cozinha planejada, banheiros sociais, lavanderia e banheiro externo, aquecimento a gás. 2 casas de hóspedes com sala, 2 quartos , cozinha e banheiro.Casa de caseiro, quartos de guardados. Piscina, sauna, quadra de tênis, lago, horta e pomar diversificado. Estacionamento, garagem coberta, água de mina. Acesso fácil pela BR-040. Oportunidade!

Belíssima propriedade em condomínio, vista exuberante. Casa com sala de estar em ambientes, sala de jantar, sala de TV, lavabo, 4 quartos, sendo 2 suítes (umas máster com hidro e closet), cozinha com moderno planejamento, área de serviços, lavanderia. Jardim indevassável com iluminação, piscina, SP...

Ver detalhes

cód. 1866

[CI 1866] Itaipava - Próximo

Belíssima propriedade em condomínio, vista exuberante. Casa com sala de estar em ambientes, sala de jantar, sala de TV, lavabo, 4 quartos, sendo 2 suítes (umas máster com hidro e closet), cozinha com moderno planejamento, área de serviços, lavanderia. Jardim indevassável com iluminação, piscina, SPA, sauna a vapor, academia, churrasqueira,. Heliponto, sistema de segurança por circuito de TV, gerador. Ampla garagem. Casa de hóspedes.

NogueiraNogueira

Excelente imóvel em local residencial de fácil acesso, bem próximo ao comércio da região. Casa principal com 4 suítes, sendo 1 máster com amplo closte, hidromassagem e escritório, sala de estar com lareira em diversos ambientes, sala de jantar, sala de TV, cozinha com copa e ilha, varanda, jardim de...

Ver detalhes

cód. 3279

[CI 3279] Nogueira

Excelente imóvel em local residencial de fácil acesso, bem próximo ao comércio da região. Casa principal com 4 suítes, sendo 1 máster com amplo closte, hidromassagem e escritório, sala de estar com lareira em diversos ambientes, sala de jantar, sala de TV, cozinha com copa e ilha, varanda, jardim de inverno, lavabo. 2 suítes externas independentes. Área de lazer em terreno plano com piscina, espaço gourmet com forno de pizza, churrasqueira, horta, pomar, canil. Casa de caseiro. Terreno de 1.500m² e, aproximadamente, 800m² de área construída. Excelente localização.

Ótimo sítio em condomínio nobre. Casa totalmente reformada, com, aproximadamente, 280m². Varanda de inverno, ampla sala com lareira em 3 ambientes, 3 quartos, sendo 1 suíte, todos com armário Todeschini, ampla cozinha arejada. Anexo com sala, banheiro, suíte para hóspedes, lavanderia. Terreno de 4.0...

Ver detalhes

cód. 3140

[CI 3140] Nogueira

Ótimo sítio em condomínio nobre. Casa totalmente reformada, com, aproximadamente, 280m². Varanda de inverno, ampla sala com lareira em 3 ambientes, 3 quartos, sendo 1 suíte, todos com armário Todeschini, ampla cozinha arejada. Anexo com sala, banheiro, suíte para hóspedes, lavanderia. Terreno de 4.023m² com excelente topografia, piscina, gramadão, jardim, canil, casa de caseiro, internet. Condomínio com segurança 24h.

Propriedade bem construída em local estritamente residencial. 4 suítes com armários embutidos, ampla sala de estar em ambientes, sala de jantar, lareira, varanda, lavabo, roupeiro, copa cozinha com armários, dependência completa de empregada, lavanderia. Lazer com piscina aquecida, ducha, sauna, esp...

Ver detalhes

cód. 3119

[CI 3119] Nogueira

Propriedade bem construída em local estritamente residencial. 4 suítes com armários embutidos, ampla sala de estar em ambientes, sala de jantar, lareira, varanda, lavabo, roupeiro, copa cozinha com armários, dependência completa de empregada, lavanderia. Lazer com piscina aquecida, ducha, sauna, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, Salão envidraçado com bar, banheiro externo, campo de futebol, jardins com paisagismo e iluminação, arvores frutíferas, horta produzindo, canil, quarto de ferramentas. Portão eletrônico, garagem coberta, estacionamento. Casa de caseiro. Terreno com 6.000m² e 690m² de área construída. Vizinhança nobre. Fácil acesso!

Lindo sítio em área nobre. Vista para o verde! Terreno de, aproximadamente, 4.000m², boa topografia. Casa sede com hall, sala de estar com lareira, sala de jantar, varanda envidraçada, 4 amplos quartos com saída para o jardim, sendo duas suítes, adega, banheiros com moderno pastilhamento, cozinha co...

Ver detalhes

cód. 2390

[CI 2390] Nogueira

Lindo sítio em área nobre. Vista para o verde! Terreno de, aproximadamente, 4.000m², boa topografia. Casa sede com hall, sala de estar com lareira, sala de jantar, varanda envidraçada, 4 amplos quartos com saída para o jardim, sendo duas suítes, adega, banheiros com moderno pastilhamento, cozinha com despensa, área de serviço, dependências. 2 aconchegantes chalés externos. Casa de caseiro. Área externa com belo jardim, piscina integrada com espaço gourmet coberto, churrasqueira, forno a lenha, sauna a vapor. Garagem para dois carros. Água própria. Área estritamente residencial. Oportunidade!

Excelente propriedade com 6.000m² de terreno. Casa ampla e linear, bem construída, hall de entrada, sala ampla com lareira e varanda, sala de TV, sala de jantar com louceiro, 3 suítes com armários, sendo 1 com sala de estar, hidromassagem e closet, cozinha com armários, despensa, área de serviço, ba...

Ver detalhes

cód. 1980

[CI 1980] Nogueira

Excelente propriedade com 6.000m² de terreno. Casa ampla e linear, bem construída, hall de entrada, sala ampla com lareira e varanda, sala de TV, sala de jantar com louceiro, 3 suítes com armários, sendo 1 com sala de estar, hidromassagem e closet, cozinha com armários, despensa, área de serviço, banheiro de empregada. Casa de hóspedes e casa de caseiro. Piscina, sauna, ducha, pavilhão de churrasco, quadra de tênis, salão de jogos/festa, adega, canil, horta, pomar produzindo, estufa, quarto de ferramentas, oficina mecânica, garagem coberta para 5 carros, estacionamento. Lindo jardim com paisagismo. Aquecimento a gás, portão eletrônico, interfone.